Moradia V5 + 1 " Investidores" Maia

Porto, Maia, Milheirós
Zona: Centro
265 000€

  • 5
  • 5
  • 1
  • Útil: 144m2
  • Bruta: 357m2
  • C.E.: F
  • Ano: 1939
  • Ref: 59898-DIGI60052

Descrição

Anúncio de venda de imóvel:

Moradia T5+1 com Potencial de Valorização em Milheirós

Localizada em Milheirós, esta espaçosa moradia de dois andares apresenta uma oportunidade única para famílias ou investidores. Com uma arquitetura senhorial e uma excelente exposição solar, esta propriedade oferece um ambiente espaçoso e luminoso para seus moradores.

Características Principais:

Pisos: O primeiro andar dispõe de 4 quartos e uma casa de banho, com a possibilidade de adicionar uma segunda casa de banho. O rés-do-chão inclui uma sala de estar, um quarto, um escritório, um WC completo, uma sala de jantar e uma cozinha ampla com despensa generosa.
Altura dos Tetos: O pé direito de 4 metros de altura tanto no rés-do-chão como no primeiro andar confere um ambiente majestoso e arejado.
Anexos: Quatro anexos ao longo da propriedade oferecem espaço adicional para arrumação, sendo um deles equipado com cozinha e casa de banho completa, ideal para potencial arrendamento.
Exterior: Um jardim de 357 m2 e espaço para estacionamento de dois carros complementam o espaço exterior desta moradia.
Localização Estratégica:

A apenas 2,4 km (5 minutos) do Colégio Novo da Maia.
A 3,5 km (6 minutos) do Maia Shopping.
Preço e Potencial de Valorização:
Representando um excelente investimento para quem busca modernizar e valorizar o imóvel. Com moradias na área sendo comercializadas por valores superiores a 700 000 euros, esta é uma oportunidade imperdível de investimento.

Visitas e Informações:
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco.

Não perca a chance de adquirir esta moradia com um potencial significativo de valorização em uma localização privilegiada. Aguardamos o seu contato.

Esse anúncio destaca as características únicas do imóvel, sua localização conveniente e o potencial de valorização, atraindo tanto famílias quanto investidores.

Divisões

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
WC
Quarto
Quarto
Quarto
Quarto
Quarto